Como podemos ajudar?

Central de Relacionamento

Corretora de Seguros Bancorbrás

Central de Vendas e Relacionamento

Tel.: 0800 7070 020

Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 18h

E-mail: seguros@bancorbras.com.br

Ouvidoria

Não está satisfeito com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões, reclamações, críticas ou denúncias? A Ouvidoria Bancorbrás é a última instância para a resolução dessas questões.

Tel.: 0800 814 2252

E-mail: ouvidoria@bancorbras.com.br

Horário de atendimento: de 2ª a 6ª, das 8h às 17h

SAC

O Setor de Atendimento ao Cliente é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.

Telefone: 0800 950 6122

E-mail: sac@bancorbras.com.br

Atendimento telefônico: de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 14h

 

Registro de Manifestação.

Que tipo de mensagem você deseja enviar?
Dados pessoais
Mensagem*

Corretora de Seguros Bancorbrás

Central de Vendas e Relacionamento

Tel.: 0800 7070 020

Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 18h

E-mail: seguros@bancorbras.com.br

Ouvidoria

Não está satisfeito com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões, reclamações, críticas ou denúncias? A Ouvidoria Bancorbrás é a última instância para a resolução dessas questões.

Tel.: 0800 814 2252

E-mail: ouvidoria@bancorbras.com.br

Horário de atendimento: de 2ª a 6ª, das 8h às 17h

SAC

O Setor de Atendimento ao Cliente é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.

Telefone: 0800 950 6122

E-mail: sac@bancorbras.com.br

Atendimento telefônico: de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 14h

 

Registro de Manifestação.

Que tipo de mensagem você deseja enviar?
Dados pessoais
Mensagem*

Seguradoras parceiras